Um Canal de Atendimento no ClassApp é um perfil que permite comunicação bilateral, possibilitando o envio de mensagens para os alunos e o recebimento de mensagens dos alunos. Caso você precise que um canal de comunicação deixe de ficar visível para pais e alunos, é possível transformá-lo em "Pessoa", permitindo que o perfil continue ativo para enviar mensagens, mas sem receber mensagens dos responsáveis.
Passos para transformar um canal de comunicação em perfil de pessoa no ClassApp:
- Acessar a aba "Canais"
- Transformar o canal em perfil de pessoa
1) Acessar a aba "Canais"
Depois que o canal já estiver criado, vá até a aba "Canais" e procure pelo perfil que deseja transformar.
2) Transformar o canal em perfil de pessoa
Selecione o perfil do canal e clique em "Transformar em pessoa". Após essa ação, o perfil não aparecerá mais como destinatário para os alunos e responsáveis, mas ainda poderá enviar mensagens normalmente.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente através do chat ou do e-mail suporte@classapp.com.br 🤩
channels
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.