No ClassApp, você pode criar perfis como canais de atendimento, como "Financeiro", "Coordenação", "Enfermaria", "Biblioteca", entre outros. Se precisar encontrar um desses canais para verificar as mensagens trocadas, você pode fazer isso de forma simples e rápida.
Passos para localizar um canal de atendimento no ClassApp:
- Acessar a aba "Canais"
- Utilizar o campo de busca para encontrar o canal
1) Acessar a aba "Canais"
Clique no nome da escola, localizado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, selecione a opção "Canais".
2) Utilizar o campo de busca
No campo "Pesquisar", digite o nome do canal de atendimento que deseja encontrar. Utilize os filtros disponíveis para facilitar ainda mais a busca.
Importante: somente Administradores e funcionários/canais com permissões administrativas conseguem acessar a aba de Canais.
Para mais informações sobre como criar um canal de atendimento, consulte o artigo: "Como cadastrar um canal de atendimento?"
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente através do chat ou do e-mail suporte@classapp.com.br 😉
channels
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.