Aprenda a excluir mensagens para todos os destinatários, sem comprometer a segurança das informações. A funcionalidade de exclusão é ideal para remover mensagens de texto, mídias e arquivos enviadas por engano e manter a comunicação clara e organizada. Neste artigo, você encontrará instruções detalhadas para apagar mensagens de forma simples e rápida através do Conversas.
Veja como funciona:
Como apagar uma mensagem
- Pelo Site:
- Acesse o ClassApp na web e vá para a aba "Conversas".
- Localize a mensagem: Encontre a mensagem que deseja apagar.
- Clique na setinha: Ao lado da mensagem, clique na seta e selecione a opção de apagar.
- Apagar para todos: Disponível apenas dentro de 48 horas após o envio.
⚠️ Importante: Somente o remetente ou os administradores do sistema podem apagar a mensagem para todos os destinatários.
Pelo app:
- Abra o app do ClassApp e vá até a aba "Conversas".
- Encontre a mensagem: Toque na seta ao lado da mensagem desejada.
- Selecione a opção Apagar: Esta opção apaga a mensagem para todos.
- Confirme: Ao selecionar a opção, confirme a exclusão.
Quem tem permissão para apagar?
Os usuários responsáveis pelo canal (funcionário ou administrador) podem apagar as mensagens já enviadas, pela versão web e app.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar conosco através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.