Analisando a utilização de nossas escolas parceiras, observamos que, em um mesmo Canal de atendimento, pode haver vários funcionários responsáveis pela comunicação com as famÃlias. Para otimizar o gerenciamento dos atendimentos, oferecemos filtros que permitem organizar as conversas de forma mais eficiente.
Neste artigo, você aprenderá a usar os filtros disponÃveis para melhorar sua visualização e organização dos atendimentos.
Tipos de filtro para organizar os atendimentos do canal:
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Filtro por status de atendimento 📋
Neste filtro, você pode visualizar os atendimentos de acordo com seu status (Pendente, Em Andamento e Finalizado). Aplicando este filtro, você verá todos os atendimentos daquele canal com o status selecionado. -
Filtro por tipo de atendimento 📂
Organize os atendimentos conforme a responsabilidade: todos os atendimentos, apenas os seus, ou os atendimentos dos outros responsáveis.
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Filtro por status de atendimento 📋
- Pendente: Solicitações que ainda não foram respondidas pelo canal.
- Em andamento: Conversas que já foram respondidas por algum responsável do canal, mas ainda não se encerraram.
- Finalizado: Atendimentos que foram concluÃdos.
💡 Para mais detalhes, acesse o nosso artigo Status: organizando os atendimentos dos canais.
Inicialmente, os status Em Andamento e Finalizado exibidos serão de todos os outros usuários responsáveis pelo canal. Se desejar visualizar apenas os seus atendimentos, utilize o filtro de tipo de atendimento.
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Filtro por tipo de atendimento 📂
- Todos os atendimentos: Inclui todas as solicitações recebidas pelo canal, independentemente do atendente e status (Pendente, Em andamento e Finalizado).
- Meus atendimentos: Solicitações atendidas pelo usuário que aplicou o filtro (Em andamento e Finalizado).
- Atendimentos do canal: Atendimentos dos outros responsáveis, excluindo os do usuário que aplicou o filtro (Em andamento e Finalizado).
Observação: Estes filtros só aparecerão para canais que possuem status de atendimento. Canais de atendimento simples não terão filtros disponÃveis.
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Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar conosco através do chat ou enviar um e-mail para suporte@classapp.com.br 😉
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