Acompanhar a qualidade e a eficiência dos atendimentos é essencial para melhorar a comunicação com as famílias. O CSAT (Do inglês Customer Satisfaction Score) é uma métrica importante para medir a satisfação e a experiência com os canais de atendimento da escola.
Como Funciona na Prática?
O CSAT é enviado automaticamente para a família após um dos funcionários responsáveis pelo canal finalizar a conversa. Ou seja, quando um colaborador clicar em "Finalizar" em uma conversa, o responsável pelo aluno receberá a Pesquisa de Satisfação para avaliar o atendimento.
Observações Importantes:
⚠️ O CSAT está disponível somente para os canais do tipo "com status de atendimento". Os canais simples não finalizam atendimentos e, por isso, não possuem a Pesquisa de Satisfação.
⚠️ Atualmente, não é possível desativar o envio automático do CSAT. Assim, todo canal com status de atendimento enviará a pesquisa automaticamente após a finalização do atendimento.
Experiência para as Famílias ✅
Veja como será a experiência da resposta à pesquisa de satisfação CSAT para os alunos e responsáveis:
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Receber o Pop-up de pesquisa
Após a finalização do atendimento, um pop-up com a pesquisa será exibido para a família na conversa.
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Selecionar um Nível
A família irá selecionar o nível de satisfação que melhor reflete a experiência com o atendimento. -
Clicar para Enviar
Após selecionar o nível, basta clicar para enviar a resposta.
Um tutorial completo também está disponível para ser compartilhado com as famílias: Experiência para as Famílias: Pesquisa de Satisfação do Conversas 📄
Para qualquer dúvida, você pode conversar conosco através do chat online ou enviar um e-mail para suporte@classapp.com.br 😉
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