Para facilitar a busca e otimizar a visualização dos atendimentos realizados com os canais da escola, organizamos as trocas de mensagens em uma única conversa. Dessa forma, você pode buscar pelos detalhes do atendimento com cada pessoa, diretamente na conversa específica com o canal. Vamos entender melhor?
Organização dos Atendimentos
Todos os atendimentos solicitados pelas famílias estão reunidos no menu Conversas, onde você pode navegar por todo o histórico de um canal de atendimento específico. Por exemplo, atendimentos feitos com o canal da Orientação Educacional ficam disponíveis no Conversas do canal correspondente.
⚠️ Importante: O histórico da conversa individual entre um único responsável e o canal de atendimento fica separada de conversas que incluem mais de um responsável pelo aluno.
Visualizando Mensagens Anteriores
Para acessar um atendimento, acesse o Conversas do canal desejado e entre na conversa com a família. Inicialmente, você verá a última troca de mensagens. Para visualizar conversas anteriores, clique em “Ver mensagens anteriores” e navegue pelo histórico.
Busca de Informações por aluno
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- Pela Web
- Pela Web
Para facilitar ainda mais a gestão dos atendimentos, será possível utilizar a opção de busca por aluno dentro da conversa. Basta clicar na lupa no canto superior direito, digitar o nome do aluno e navegar entre as mensagens encontradas.
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- Pelo App
Essas opções centralizam e agilizam a comunicação entre famílias e a escola, permitindo um acompanhamento detalhado de atendimentos passados.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar conosco através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
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