Para cancelar uma cobrança enviada, é necessário primeiramente verificar através de qual recurso do ClassApp ela foi enviada: através de um comunicado, ou através do Módulo Financeiro.
Neste artigo, explicamos como funciona o processo de cancelamento para cada tipo de cobrança.
-
Cancelamento de cobranças em um comunicado:
Em cobranças enviadas através dos comunicados, não é possível realizar o cancelamento antes do vencimento. Boletos não pagos até a data de vencimento expiram automaticamente, sem necessidade de ação manual.
Não há custos adicionais para a escola, pois as taxas do ClassPay estão vinculadas apenas às cobranças com pagamento confirmado. -
Cancelamento de cobranças do Módulo Financeiro:
Se você estiver utilizando o Módulo Financeiro, é possível cancelar cobranças específicas manualmente. Para saber mais, consulte nossa página de ajuda com o tutorial completo, clicando aqui.
Em caso de dúvidas ou curiosidades, estamos sempre à disposição! Fale conosco pelo chat ou pelo e-mail suporte@classapp.com.br. 😄
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.