Os canais de atendimento são essenciais para a comunicação entre as famílias e a escola. Para facilitar o gerenciamento das interações, eles podem ser configurados em dois tipos: Conversa Simples, sem status, e Com status de atendimento, que oferece funcionalidades adicionais para controle do atendimento.
- Conversa Simples: Os atendimentos têm estrutura de conversa direta, sem status. Saiba mais sobre Conversas Simples.
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Com status de atendimento: Possui status para organizar as conversas e inclui o envio de uma pesquisa CSAT. Também gera dados como tempo médio de atendimento. Saiba mais em: Conversas: Atendimentos Estruturados
Editando o tipo de Canal
- Acesse a aba Canais no menu lateral.
- Clique no ícone de lápis ao lado do canal que deseja editar.
conforme indicado na imagem abaixo:
Na seção Tipo de canal, selecione a opção desejada:
- Para Simples: Conversas sem status. Alterar para este tipo removerá os status e permitirá a reabertura de conversas finalizadas.
- Para Com status de atendimento: Conversas com status (como Pendente). Ao mudar para esta opção, todas as conversas serão finalizadas automaticamente, e as novas mensagens chegarão com status Pendente.
- Clique em Salvar configurações.
Prontinho! Agora, o tipo de canal de atendimento foi salvo com sucesso.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar com a gente através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
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