No ClassApp, você pode criar enquetes para envolver pais, alunos e funcionários, ajudando a identificar as melhores opções e atender às necessidades da comunidade escolar.
Passos para criar e gerenciar enquetes no ClassApp:
- Criar uma nova enquete
- Definir data limite e opções de resposta
- Enviar a enquete
- Analisar os resultados
- Editar ou apagar enquetes
- Enviar lembretes automáticos
1) Criar uma nova enquete
Clique em "Escrever" no canto superior direito da tela para criar uma nova mensagem. Escolha os destinatários:
Em seguida, adicione uma nova enquete. No título, insira a pergunta que deseja fazer e nas opções, as alternativas de resposta.
2) Definir data limite e opções de resposta
Estabeleça uma data limite para que a enquete seja respondida e a escola possa organizar os resultados.
Você também pode permitir que as pessoas selecionem mais de uma opção ao responder.
3) Enviar a enquete
Após criar a enquete, ela será incorporada à mensagem. Adicione o texto que deseja e clique em "Enviar" para finalizar.
4) Analisar os resultados
Para ver os resultados da enquete, acesse a mensagem onde ela foi enviada. Clique nos três pontinhos e selecione "Ver detalhes" para verificar quem respondeu e quais foram as opções escolhidas. Você pode exportar os resultados em planilha.
5) Editar ou apagar enquetes
Caso precise editar ou apagar a enquete, acesse o tutorial Editando Enquetes. para mais detalhes.
6) Enviar lembretes automáticos
Entre na mensagem da enquete, clique nos três pontinhos ao lado dela e selecione "Lembrar pendentes" para notificar aqueles que ainda não responderam.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo chat ou envie um e-mail para suporte@classapp.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.