Como organizar sua caixa de mensagens no ClassApp

Seguir

Comentários

13 comentários

  • Avatar
    Adriane Samways Ramos

    Ainda não recebi a atualização com as novas ferramentas

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Mário Geraldo Bosquetto

    Posso dar uma sugestão?
    Poderiam acrescentar no aplicativo que quando tiver avisos/ mensagens, que enviem também para o e-mail cadastrado no aplicativo. O dia a dia é tão corrido que as vezes não conseguimos acompanhar todos os aplicativos da escola. E-class, portal adventista e class app

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Suneibe de Souza Dias

    O que fazer para atualizar o class app?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Adriana C A De Almeida Oliveira

    Olá não consigo ver as mensagem que a escola me manda

    -1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ederson Mattos

    Sugestão: o ícone de cobrança tem que aparecer na tela principal, assim verificaremos as oendencias. Ele está no clicar mais e quase que passou esse mês.

    3
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Claudio iarlem dos Santos furtado

    Gostaria de saber,quem passou na peneira do subi 15 pra pase do palmeiras

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Celia Silva Egito Nogueira

    Olá! Não consigo enviar mensagem aqui pelo app: sempre aparece mensagem de erro indicando que não preenchi o destinatário e que não anexei arquivo de mídia, sendo que o destinatário é pra preenchimento automático, mas não aparece nenhuma opção pra clicar

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    André Luiz Genro da Silva

    Bom dia !
    Não estou recebendo as comunicações da escola, a única mensagem até o momento foi a de boas vindas.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Rafael Camara dos Santos

    Entro na caixa cobrança para buscar o boleto e não está aparecendo. Poderia ser mais fácil acessar os boletos para pagar a parcela do mês

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Isabel Aldrovandi Safanelli

    Tem como configurar pra vir notificação quando tiver nova mensagem no app?

    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Arthur Gabriel de Lima Silva

    Não estou recebendo notificações

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Fabio Caliman

    Ícone do app mostra que tem mensagem, mas quando acesso não tem nada sem ser visualizado

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alice fernandes de araujo amorim

    Não vejo nenhuma informação referente ao ano 2025. Mostra que tem mensagens porém não abrem. Não conseguido acessar os boletos. Como se não existisse.
    Não tem nenhuma atualização.
    Alice infantil 3

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Powered by Zendesk