Veja o que encontrará nesse artigo: 👇🏻
- Como apagar mensagens e respostas para todos
- Como apagar mensagem pra mim
- Como apagar uma resposta?
- Dúvidas
Como apagar mensagens e respostas para todos
⚠️ Importante: A opção de apagar para todos está disponível por 72 horas após o envio. Somente o remetente da mensagem ou resposta, assim como os administradores do sistema, podem apagá-la para todos os destinatários. Uma vez apagada, não é possível recuperar.
Veja como funciona no app e site:
📲 Celular:
- Selecione a mensagem.
- Clique nos três pontinhos no canto superior direito.
- Escolha "Apagar mensagem".
- Selecione "Apagar para todos".
- Confirme clicando em "Apagar".
💻 Site:
- Selecione a mensagem.
- Clique nos três pontinhos no topo.
- Selecione "Apagar para todos".
E confirme clicando em Apagar:
E pronto, a mensagem foi apagada!
Como apagar mensagem apenas para mim?
Se você deseja apagar uma mensagem apenas da sua visualização, sem que isso afete os outros usuários, é possível. No entanto, uma vez apagada, não será possível recuperá-la.
💻 Site:
- Selecione a mensagem.
- Clique nos três pontinhos.
- Escolha "Apagar para mim"
📲 Celular:
- Selecione a mensagem.
- Clique nos três pontinhos.
- Escolha "Apagar mensagem".
- Selecione "Apagar apenas para mim".
Como apagar uma resposta?
👉🏻 Resposta no telefone:
- Clique e segure na resposta que deseja apagar.
- Selecione "Apagar resposta".
👉🏻 Como apagar uma resposta no computador (site):
- Clique nos três pontinhos à direita da resposta.
- Selecione "Apagar para todos".
Dúvidas frequentes:
1) Quem pode apagar uma mensagem ou resposta?
Apenas o remetente e os administradores do sistema podem apagar mensagens para todos os destinatários.
2) Como verificar se meu plano permite acesso às mensagens apagadas?
Consulte o financeiro da sua escola ou entre em contato com o suporte.
3) O que acontece se eu apagar uma mensagem para mim e alguém responder?
A mensagem reaparecerá na sua caixa de entrada.
4) Quando devo apagar uma mensagem?
Recomendamos apagar a mensagem somente se ela foi enviada para o destinatário errado. Em outros casos, sugerimos editar a mensagem. Veja como clicando aqui.
Lembre-se, estamos sempre disponíveis para ajudar pelo chat no site ou pelo e-mail suporte@classapp.com.br 😊
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.