O ClassApp foi pensado para facilitar a vida de pais e funcionários, reunindo diversas contas em uma mesma plataforma. Não é necessário criar um novo perfil para acessar uma nova conta, tornando o uso mais prático. Vamos entender como isso funciona! 😉
Utilização em família
Utilização em família
Muitos dos usuários do ClassApp são responsáveis pelos alunos. Cada filho em diferentes escolas terá um perfil específico vinculado aos mesmos dados de celular e e-mail. Assim, você pode acompanhar tudo sobre cada escola em uma única plataforma: mensagens, compromissos, relatórios, enquetes e muito mais!
Dica: Se você ainda não conseguiu adicionar o perfil de outro filho, leia este artigo que explica o passo a passo detalhado: Ainda não conseguiu adicionar perfil de outro filho? Leia este artigo que orienta passo a passo 😃
Veja também:Como trocar de Perfil ?
Utilização como funcionário
Utilização como funcionário
Se você é funcionário de uma escola, o ClassApp também facilita sua comunicação. Você pode acessar tanto seu perfil pessoal quanto o perfil de um canal de atendimento, tudo no mesmo aplicativo!
Por exemplo, imagine a funcionária Andreia, recepcionista de um colégio, que foi adicionada ao canal "Atendimento". Ela pode receber comunicados internos no perfil "Andreia" e, ao mesmo tempo, responder às dúvidas dos alunos pelo canal "Atendimento", sem precisar trocar de aplicativo!
Veja também:
🤔 Sou funcionário e fui adicionado a um canal de comunicação. Como faço para adicionar o novo perfil?
Como trocar de perfil?
Para alternar entre perfis, basta acessar a aba “Menu” (no canto superior esquerdo) e selecionar o perfil desejado. Tudo isso sem precisar baixar o aplicativo mais de uma vez!
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar com a gente através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.