Caso você esteja com alguma dúvida ou dificuldade no uso do ClassApp, é possível entrar em contato com o time de Suporte Técnico por quatro caminhos diferentes! Neste artigo, iremos te ensinar os passos para cada um deles, vamos lá?
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30!
Chat online
Este é o nosso principal canal de atendimento e, por ele, você será respondido em até 1 minuto! Incrível, né?
Para conseguir falar com o time de Suporte pelo chat, basta entrar com o seu login no site https://classapp.com.br/ e, em qualquer página que estiver, você terá acesso a um botão azul no canto inferior da tela escrito "Suporte".
Ao clicar sobre ele, irá abrir um pequeno chat, onde você poderá pesquisar pela sua dúvida e acessar nossa Página de Ajuda para encontrar um tutorial que possa te ajudar com a situação! Caso não tenha obtido uma resposta ou prefira falar diretamente com um consultor, você pode clicar em "Chat em tempo real" para enviar sua pergunta! Em poucos segundos, você receberá uma resposta!
Caso você esteja chamando fora do nosso horário de atendimento (fins de semana, feriados e entre 17h30-8h30), ainda é possível enviar sua dúvida pelo chat! A diferença é que você receberá sua resposta pelo e-mail cadastrado no ClassApp, por isso, fique atento ao seu e-mail! No próximo dia útil, a partir das 8h30, iremos te responder!
Vale lembrar que é super importante detalhar o seu chamado, para podermos agir de forma mais assertiva e rápida.
ClassApp
Os administradores e funcionários da escola também conseguem enviar dúvidas e sugestões através da mensagem do ClassApp, para o destinatário “Suporte Técnico ClassApp”. Basta clicar para escrever uma nova mensagem e digitar “Suporte” que já irá aparecer o perfil do ClassApp!
Seu retorno chegará no próprio ClassApp, na resposta da sua mensagem!
Caso prefira utilizar o e-mail, é só detalhar sua dúvida e enviar para suporte@classapp.com.br! É super importante trazer exemplos, prints, vídeos e todas as informações, para podermos analisar mais assertivamente e solucionar com maior rapidez.
Página de Ajuda
Nesta página que está lendo, você pode nos chamar tanto pelo chat, no botão à direita da tela, escrito "Suporte" ou enviar uma solicitação, como mostra a imagem:
Caso opte pela solicitação, é só detalhar as informações pedidas! Feito isso, basta aguardar um retorno pelo seu e-mail, dentro dos horários de atendimento.
Recomendamos que acione o chat através do site do ClassApp, logado ao seu perfil, como citamos acima, para podermos já acessar seus dados e sua escola!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.