Se você está com dúvidas ou dificuldades ao usar o ClassApp, nosso time de Suporte Técnico está disponível para te ajudar! Neste artigo, explicamos como entrar em contato pelos dois canais disponíveis: Página de Ajuda e E-mail.
É importante lembrar que nosso Suporte pode ajudar com questões relacionadas ao aplicativo, como redefinição de senha, dificuldades de login, atualização de dados e outras. Para assuntos específicos do colégio, entre em contato diretamente com a escola pelo próprio ClassApp. Veja como enviar mensagens:
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30!
Página de Ajuda
Nesta página que está lendo, você pode enviar uma solicitação, como mostra a imagem:
Basta detalhar sua dúvida e aguardar um retorno pelo seu e-mail, dentro dos horários de atendimento.
Caso prefira utilizar o e-mail, é só escrever sua dúvida e enviar para suporte@classapp.com.br ! É super importante detalhar sua dúvida, com exemplos, prints e vídeos, para que possamos analisar mais assertivamente e solucionar com maior rapidez.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.