Caso você esteja com alguma dúvida ou dificuldade no uso do ClassApp, é possível entrar em contato com o time de Suporte Técnico por dois caminhos diferentes! Neste artigo, iremos te ensinar os passos para cada um deles, vamos lá?
É importante lembrar que o Suporte Técnico da ClassApp conseguirá te ajudar com dúvidas e sugestões do próprio aplicativo, como dificuldade no login, redefinição de senhas, troca de dados de e-mail e/ou telefone, entre outros assuntos. Para dúvidas relacionadas ao colégio, você pode enviar uma mensagem para a própria escola, pelo ClassApp: Como enviar uma mensagem
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30!
Página de Ajuda
Nesta página que está lendo, você pode enviar uma solicitação, como mostra a imagem:
Basta detalhar sua dúvida e aguardar um retorno pelo seu e-mail, dentro dos horários de atendimento.
Caso prefira utilizar o e-mail, é só escrever sua dúvida e enviar para suporte@classapp.com.br ! É super importante detalhar sua dúvida, com exemplos, prints e vídeos, para que possamos analisar mais assertivamente e solucionar com maior rapidez.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.