Depois do primeiro acesso, cadastrando o e-mail e celular, não é preciso mais realizar o passo a passo para cadastro. Você pode se perguntar, "mas como faço se já tenho um filho cadastrado e preciso adicionar o outro?", ou "e se sou funcionária e quero adicionar meu filho?".
A resposta para essas perguntas está em convites pendentes!
Não é preciso criar novos perfis, pois pelo ClassApp é possível ter acesso a diversas pessoas e perfis numa mesma conta. Ou seja, mesmo que você receba um e-mail convidando para se cadastrar, não será preciso passar pelo passo a passo inicial, você não precisa criar um novo/outro perfil e nem se cadastrar novamente. Depois que a escola inclui os dados no novo perfil, automaticamente aparece a opção de adicioná-lo, por meio da opção "Convites Pendentes".
Recebi um novo convite por e-mail, e agora? 🤔
Veja abaixo como localizar o convite pendente:
Pelo Computador
Clique no menu - as três barrinhas ao lado esquerdo, na parte superior - e selecione a opção "Convites Pendentes". Ao clicar, você verá o nome do novo perfil. Selecione "Adicionar" para começar a interagir no novo perfil.
Pelo Celular
Pelo celular, você deve clicar no menu - as três barrinhas ao lado esquerdo, na parte superior. Aparecerá a opção "Convites Pendentes". Basta clicar em adicionar para ter o acesso.
Fui até meu ClassApp, mas não havia nenhum convite pendente 😕
Nesse caso é provável que o contato (e-mail ou celular) esteja diferente do que foi cadastrado pela primeira vez. Portanto será preciso que a escola verifique quais são os dados na outra conta.
É preciso verificar os dados, para isso, a equipe de Suporte Técnico pode ajudar, entre em contato pelo chat ou nos envie um e-mail para suporte@classapp.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.