A verificação de dados e usuários de um perfil é indicada quando os responsáveis por ele possuem alguma dificuldade no cadastro, uma vez que, para acessar o ClassApp, a escola deve realizar um cadastro de convite para os contatos de celular/e-mail dos responsáveis pelo perfil de aluno ou funcionário.
Preparamos um conteúdo em vídeo, curto e dinâmico, com o passo-a-passo detalhado para que vocês a verificação dos dados no ClassApp:
Quando as famílias e funcionários trouxerem essa dificuldade de login, é importante verificar quais contatos estão cadastrados e convidados para o perfil. Para isso:
- Acesse a página de administrador do ClassApp e, na tela de "Pessoas", busque pelo perfil que deseja verificar as informações.
- Na página do perfil, clique em "Contas". Lá, você poderá visualizar todos os contatos relacionados àquele perfil.
- Em contas, você poderá visualizar todos os contatos relacionados àquele perfil.
- Em "usuários", ficam listados todos os cadastros existentes no ClassApp que possuem acesso ao perfil.
- Na seção "convites", você encontra todos os contatos (celular e e-mail) convidados para o perfil. Após o primeiro login no app, esses contatos terão acesso ao perfil em questão.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar com a gente através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br😉
accounts
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.