Como funcionam os envios de mensagens?
⏩ Quer saber mais? Clica aqui.
Posso usar meu canal financeiro para emissão de boletos?
Sim, é possível, mas como o envio de boletos é frequente e ocorre em datas diferentes, a caixa de mensagens pode ficar sobrecarregada. Por isso, recomendamos criar um canal específico para o envio de boletos.
Posso deixar o canal de emissão de boletos sem ninguém?
Não! É necessário ter pelo menos um funcionário ou admin cadastrado no ClassApp para ser responsável pelo canal. Os boletos serão enviados automaticamente, mas o nome do responsável aparecerá para os responsáveis financeiros dos alunos.
Posso colocar mais de uma pessoa em um canal de emissão?
Sim! Você pode adicionar quantas pessoas quiser ao canal. Porém, o nome de apenas um usuário será exibido como remetente para os responsáveis.
O que é uma tag?
As tags são etiquetas que ajudam a definir quem vai receber suas mensagens. Elas são úteis para segmentar os destinatários e evitar que os alunos recebam mensagens destinadas aos responsáveis.
Exemplos de tags: Aluno, responsável financeiro, pai, mãe, importante, urgente, rotina, comunicado, notícias, entre outros.
⏩ Quer saber mais? Confira aqui.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar com a gente através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.