Para gerenciar todos os saques realizados pela sua escola você deve entrar na página "ClassPay" e depois em "Bancos e saques". Aqui, você poderá acompanhar pela lista de saques que fica no final desta página ou individualmente por banco, clicando em Ver extrato. 😉
Mas antes de tudo, fique ligado nas suas configurações de saque! Você tem duas opções:
- Saque automático: você pode configurar uma frequência de saques para sua instituição, que vão acontecer de forma automática, mensalmente, semanalmente ou diariamente, como preferir. Para saber mais, sobre o saque automático, é só clicar aqui.
- Saque manual: neste caso, você poderá realizar os saques de forma manual, quando quiser, desde que tenha um valor disponível a ser transferido.
⚠️ Importante: a opção de saque manual está disponível mesmo com a configuração automática ativada.
Se desejar é possível alterar a frequência do saque clicando em Editar nos três pontinhos da conta desejada. Depois dessa conferência, chegou a hora de acompanhar todas as transferência realizadas, e você terá sempre duas opções:
Pelo extrato
Clicando no botão "Ver extrato", na aba de "Bancos e Saques" do ClassPay, você poderá ver todas as transações da conta selecionada, tanto os recebimentos dos alunos, quanto os saques já realizados. 💵
Há a opção de filtrar por data, e isso facilita o acompanhamento diário de todas as cobranças recebidas e todos os saques realizados, entendendo quais valores de quais alunos já foram transferidos para a conta bancária da escola! Veja mais detalhes sobre os extratos clicando aqui. 🧾
Lista com saques
Na mesma aba de "Bancos e Saques", dentro da página "ClassPay", você terá acesso à uma lista de todos os saques das contas cadastradas, feitos pela escola dentro de um período de tempo, no qual é possível filtrar por data! Na lista, as informações são:
- Valor: Valor sacado;
- Data: Data na qual a escola realizou a transferência;
- Pessoa: Nome de quem efetuou o saque;
- Conta: De qual conta o saque refere-se.
Lembre-se, sempre que precisar, estaremos disponíveis para te ajudar pelo chat que fica disponível no site ou pelo e-mail suporte@classapp.com.br :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.