Agora você tem acesso ao Cheguei e através dele passarão a ter mais agilidade, segurança e organização para retirar o aluno na saída escolar.
E para que isso aconteça e você tenha essa facilidade em mãos, nós vamos auxiliar você para configurá-lo, ok?
Essa funcionalidade só pode ser configurada pelo app, então mude para lá para configurá-la.
1º Passo: O ClassApp está atualizado?
Para você ter acesso ao Cheguei é necessário que o app esteja na última versão disponível, para isso você deve ir até sua loja de aplicativos (App Store/ Google Play) e pesquisar pelo ClassApp. Se ele estiver desatualizado terá a opção "Atualizar" disponível.
2º Passo: Ativar o Cheguei
Agora que você atualizou o seu ClassApp você vai informar dados básicos para a retirada das crianças. Aqui você irá cadastrar informações como:
- A maneira que irá retirar o aluno: De carro ou a pé?
- Caso seja de carro, qual o modelo do seu carro, a cor e a placa?
Caso tenha mais de um veículo você poderá adicioná-lo posteriormente através das configurações de usuário!
Feito. Após essa etapa, você já estará com o Cheguei habilitado para uso no seu celular. 😁
3º Passo: Cheguei
Nesse momento você já está habilitado a utilizar o Cheguei. Muito simples, não foi? E para utilizá-lo não tem segredo, também. Ao chegar na frente da escola você clicará no ícone "🚘 Cheguei" na barra inferior do seu aplicativo. Em seguida, você clicará no botão "Cheguei" abaixo do nome do aluno que estará retirando.
Caso seja responsável por mais de um aluno, no momento da chegada deverá clicar no botão de ambos, assim entenderemos que você veio buscar ambos.
Com os três passos anteriores você já estará apto(a) a utilizá-lo, porém ainda existem algumas situações que você pode estar com dúvida. Por exemplo, minha família trocou de carro, como faço para atualizar/adicionar um novo veículo? E é uma ótima pergunta, por isso vamos respondê-la aqui.
Para adicionar um novo veículo você deverá seguir os passos abaixo:
Clicar no ícone da engrenagem > Descer até encontrar Veículos > Clicar no "Lápis" para editar ou em "+ Adicionar Veículo" para um novo carro/moto que queira cadastrar.
Ficou com dúvidas? Não tem problema! Nosso time está preparado para atendê-lo! Entre em contato com a gente pelo chat ou email: suporte@classapp.com.br 💙.
arrived
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.