No ClassApp, você pode editar ou excluir compromissos das mensagens até um dia antes da data agendada. Se o compromisso não tiver uma data definida, a edição ou exclusão pode ser feita a qualquer momento. Essas funcionalidades estão disponíveis tanto no site quanto no aplicativo. 😃
⚠️ Importante: Todos os destinatários serão notificados sobre qualquer alteração nos compromissos.
Tópicos abordados neste artigo:
- Como editar um compromisso?
- Como apagar um compromisso da mensagem?
- O que posso e não posso editar?
- Sobre as notificações.
- Quem pode editar/excluir?
1) Como editar um compromisso?
Para editar um compromisso, clique nos três pontinhos ao lado do compromisso e selecione "Editar". Faça as alterações desejadas e, em seguida, clique em "Salvar".
⚠️ Importante: Todos os destinatários serão notificados das alterações, e essas mudanças ficarão registradas abaixo da mensagem.
2) Como apagar um compromisso da mensagem?
Para apagar um compromisso, clique nos três pontinhos ao lado do compromisso e selecione "Editar". Faça as alterações necessárias e clique em "Salvar".
⚠️ Importante: Todos os destinatários serão notificados da exclusão. O compromisso ainda ficará disponível para consulta e exportação, mas não poderá mais ser confirmado.
3) O que posso e não posso editar?
É possível editar:
- Título do compromisso;
- Data do compromisso;
- Data limite para confirmação (se houver).
Não é possível editar:
- Habilitar/desabilitar a data do compromisso;
- Habilitar/desabilitar a opção para requerer confirmação.
4) Sobre as notificações:
Todas as alterações feitas serão notificadas aos destinatários via push (sinal na tela do celular) e também como notificações no site. As mudanças também serão registradas abaixo da mensagem na seção "Últimas Atividades".
5) Quem pode editar/excluir?
Somente a pessoa que enviou a mensagem pode editar ou excluir compromissos. Esta funcionalidade está disponível para funcionários e administradores.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar com a gente através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.