❓FAQ - Perguntas Frequentes
- Onde posso encontrar as cobranças de PIX, boleto e cartão que recebi?
- O ClassPay é seguro?
- Quanto custa o ClassPay?
- Existe alguma taxa de utilização para o ClassPay?
- Qual o prazo para que o valor sacado caia na minha conta?
- Qual o prazo para que valores pagos com boleto estejam disponíveis para a escola?
- Como a escola receberá os valores pagos pelos usuários?
- Quais são as formas de pagamentos disponíveis aos usuários?
- Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas?
- O que acontece caso o pagamento por cartão de crédito precise ser cancelado?
- Por que os valores mudam na dashboard de receitas/cobranças?
- Qual o prazo para que valores pagos com cartão de crédito estejam disponíveis para a escola?
- É possível que os responsáveis parcelem os pagamentos?
- É possível pagar um boleto após o vencimento?
- É possível realizar o cancelamento de um boleto?
- Porque o valor do Dashboard e o Saldo para Saque são diferentes?
- Posso gerar um boleto caso o pai tenha dificuldades?