Após o envio do contrato, você pode editar alguma das faturas que fazem parte do plano e do produto.
Sendo assim, acesse a aba de “Alunos” e clique no nome que deseja editar.
Após entrar no dashboard do aluno, clique na aba de “Faturas” e selecione qual fatura deseja editar.
Logo que abrir os detalhes da respectiva fatura, clique no botão de “Ações” e selecione a opção “Editar fatura”.
Você terá acesso a todas as informações dos produtos do plano, como os valores, os produtos e a soma total.
Na opção “Aplicar desconto” você consegue aplicar um desconto sobre o valor da cobrança.
Ao clicar nessa opção, você pode inserir um desconto tanto em valores (R$), quanto em porcentagem. Basta você escolher como deseja.
Após selecionar e preencher com o valor, clique em “Aplicar desconto”
Você também pode editar as datas de vencimento e de início de cobrança, e as configurações de absorção de taxas.
Após editar a cobrança, você deverá clicar no botão de “Atualizar fatura” e logo em seguida confirmar a ação clicando em “Confirmar edição”.
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