É possível configurar quando os funcionários da instituição receberão notificações das mensagens enviadas. Essa configuração é apenas para as notificações no aplicativo (push) de Nova Mensagem, Momentos e Interação nas respostas e não afeta os lembretes de compromisso e de mensagens não lidas e e-mails. Veja abaixo como realizar essa configuração.
Em seu computador, no painel administrativo, clique em configurações no Menu à esquerda e desça até chegar na última opção "Configuração de Notificação". Habilite a opção Personalizar quando notificar usuários da organização e selecione os dias e horários desejados para receber notificações e em salvar:
Os dias selecionados em azul, são os dias em que os funcionários e administradores receberão as notificações dentro do horário selecionado acima. Se desejar que as notificações sejam recebidas durante todo dia, marque a opção "Dia Inteiro":
Importante: Essa configuração de notificações afeta todos os funcionários e administradores da organização, o recebimento continua o mesmo para os pais.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.