Os compromissos podem ser editados e excluídos das mensagens até um dia antes da data agendada. Se um compromisso não possuir data será possível editá-lo e/ou exclui-lo a qualquer momento. Essas funcionalidades estão disponíveis para o site e aplicativo.
Importante: Os destinatários serão notificados de quaisquer alterações nos compromissos.
Esse artigo conta com os seguintes tópicos:
- Como editar um compromisso?
- Como apagar um compromisso da mensagem?
- O que posso e não posso editar?
- Sobre as notificações?
- Quem pode editar/excluir?
- Como editar um compromisso?
Para editar, clique nos 3 pontinhos ao lado do compromisso e selecione a opção "Editar".Faça as modificações e clique em "Salvar".
Importante: todos os destinatários serão notificados das alterações e estas ficarão registradas abaixo da mensagem.
- Como apagar um compromisso da mensagem?
Para apagar, clique nos 3 pontinhos ao lado do compromisso e selecione a opção "Editar". Faça as modificações e clique em "Salvar'.
Importante: todos os destinatários serão notificados da exclusão. O compromisso ainda ficará disponível para consulta e exportação, mas não poderá ser confirmado.
- O que posso e não posso editar?
É possível editar:
- Título;
- Data do compromisso;
- Data limite para confirmação (se houver).
Não é possível editar:
- Habilitar/desabilitar data do compromisso;
- Habilitar/desabilitar a opção para requerer confirmação.
- Sobre as notificações:
Todas as alterações serão notificadas aos destinatários da mensagem via Push (sinalização na tela do celular) e notificações no site. Também ficarão registradas, abaixo da mensagem, as alterações feitas na sessão "Últimas Atividades".
- Quem pode editar/excluir?
Somente quem enviou a mensagem pode alterar ou apagar. Essa funcionalidade está disponível para funcionários e administradores.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.