O ClassApp realizou uma manutenção preventiva em nossos servidores visando a melhoria contínua do produto.
Com isso, todos os usuários com perfil de Administrador e Funcionário deverão criar uma nova senha de acesso, diferente da sua senha anterior, para retornar o acesso à plataforma.
Para retomar o acesso, será necessário:
- Limpar o cache do seu navegador ou dispositivo (veja abaixo como fazer).
- Criar uma nova senha ao fazer login novamente.
Ao criar uma nova senha, um código será enviado via e-mail ou SMS. Para assistência personalizada, acione o time de Suporte Técnico pelo suporte@classapp.com.br.
Como limpar o cache do navegador?
No navegador Google Chrome:
1. Clique no ícone de Mais (três pontinhos no canto superior direito);
2. Selecione Histórico e, em seguida, Limpar dados de navegação;
3. Escolha o intervalo de tempo desejado (sugerimos “Todo o período”);
4. Marque as caixas relacionadas a Cookies e outros dados do site e Imagens e arquivos armazenados em cache;
5. Clique em Excluir dados.
No navegador Mozilla Firefox:
1. Clique no menu ≡ (três linhas no canto superior direito);
2. Selecione Configurações;
3. No menu lateral, clique em Privacidade e Segurança;
4. Role até a seção Cookies e dados do site;
5. Clique em Limpar dados…;
6. Marque as opções Cookies e dados do site e Conteúdo da web em cache;
7. Clique em Limpar.
No navegador Safari (iOS):
1. Vá em Safari > Ajustes (ou Preferências, dependendo da versão).
2. Clique na aba Privacidade.
3. Depois clique em Gerenciar Dados dos Sites…
4. Clique em Remover tudo
5. Confirme clicando em Remover agora
No computador (atalho universal):
1. Pressione as teclas Ctrl + Shift + Delete ao mesmo tempo;
2. Selecione as opções desejadas e confirme em Limpar dados de navegação.
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