Com o objetivo de otimizar a utilização, o ClassApp reúne as diversas contas em uma mesma plataforma. Não é preciso criar um novo perfil para acessar uma nova conta! Veja, neste artigo, como pode ser simples e organizado o acesso ao aplicativo.
Utilização em família
A maior parte dos usuários do ClassApp é composta por responsáveis pelos alunos. Por isso, esses perfis recebem mensagens, notificações, compromissos, relatórios e pode participar de enquetes interativas enviadas pelas escolas.
Para cada filho, em cada escola, haverá um perfil diferente disponível na mesma plataforma, vinculados aos mesmos dados (celular e e-mail). Nesse aspecto, os pais podem acompanhar pelo aplicativo as diversas
Veja também: Ainda não conseguiu adicionar perfil de outro filho? Leia este artigo que orienta passo a passo 😃
Utilização como funcionário
Na utilização como funcionário da escola, você pode ter acesso com seu nome e outro com o nome de canal de atendimento. Para ficar melhor de visualizar, ter dois perfis possibilita que você se comunique internamente, como outros funcionários, e se comunique com os responsáveis pelos alunos e com os próprios alunos, por meio do canal de comunicação.
Vamos imaginar uma situação em que exista a funcionária Andrea, recepcionista de um colégio, que tenha sido adicionada ao canal "Atendimento". Ela poderá receber mensagens de comunicados interno em seu perfil com o nome "Andreia" e poderá responder às dúvidas dos alunos por meio do canal "Atendimento".
Veja também:
Obs: Todas as contas ficam disponíveis no seu aplicativo na aba "menu" (no canto superior, ao lado esquerdo) simultaneamente, não é necessário baixar o aplicativo mais de uma vez.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.