Para facilitar a busca e otimizar a visualização dos atendimentos realizados com os canais da escola, organizamos cada troca de mensagens em uma mesma conversa! Dessa forma, você pode buscar pelos detalhes de cada atendimento dentro da conversa com o canal específico. Vamos entender um pouco mais?
- Organização dos atendimentos
- Visualizando mensagens anteriores
- Busca de informações por palavras-chave
Organização dos atendimentos
Em Conversas, todos os atendimentos com a escola ficam visíveis em uma mesma aba. Sendo assim, todo o histórico anterior aparece através da navegação dentro daquele contato. Por exemplo, os atendimentos com o canal da Secretaria ficarão disponíveis para visualização dentro da conversa com o canal, como mostra a imagem abaixo:
⚠️ Observe que uma conversa individual do usuário que criou o atendimento com o canal da Secretaria fica separada de uma conversa entre a Secretaria e mais de um usuário do perfil do aluno:
Visualizando mensagens anteriores
Para olhar um atendimento anterior, basta buscar pelo canal desejado e entrar na conversa. Inicialmente, a exibição será da última troca de mensagens com o canal. Para olhar as conversas anteriores, basta clicar sobre “Ver mensagens anteriores” e navegar pelo histórico de conversas!
[Em breve] Busca de informações por palavras-chave
Dentro da conversa, é possível também utilizar o filtro de busca por palavras-chave para facilitar a visualização de um atendimento mais antigo. Para isso, basta clicar sobre a lupa no canto superior direito e digitar o assunto.
Feito isso, a última mensagem com a palavra irá aparecer na tela. Para navegar nas demais, basta transitar utilizando as setas:
Dessas formas, facilitamos a busca por atendimentos anteriores e centralizamos ainda mais toda a comunicação das famílias com a escola!
Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode conversar conosco através do chat ou do nosso e-mail suporte@classapp.com.br 😉
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