Nesse caso, a resposta é não! Não é possível fazer a geração para um pai com dificuldades, pois o boleto traz as informações do usuário que o gerou, então para que tudo esteja correto, o próprio pai precisa fazer o procedimento, garantindo que seu nome, CPF e contatos de email e celular sejam incluídos no boleto.
O que pode ser feito nesse caso é sempre tentar entender ao máximo qual a dificuldade que o pai está enfrentando no processo de geração. Caso ele nunca tenha feito um pagamento através do ClassApp, será solicitado que ele inclua o seu CPF, que deve ser válido. Além disso, se o usuário do pai não possuir email ou então celular salvo, será necessário preencher esse dado.
Alguns artigos que podem ajudar os pais a gerar os boletos são os seguintes:
- Realizando um pagamento
- Como pegar a 2º Via do boleto no ClassApp
Sempre verifique com o responsável também se ele está com o aplicativo na versão mais atualizada para que erros inesperados não venham a acontecer. Veja mais informações no nosso tutorial Como atualizar o aplicativo?
Sempre que surgir algum questionamento e curiosidade é só nos chamar no nosso chat ou pelo email suporte@classapp.com.br. 😄
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.