Se um funcionário não deve mais ser responsável por um canal de atendimento, seja porque suas funções na escola mudaram, ou porque ele não faz mais parte do quadro de funcionários da escola, é importante remover o acesso do seu usuário para aquele perfil. Dessa forma, vocês podem continuar com o canal ativo, sem que ele tenha acesso às informações trocadas. 😉
Disponibilizamos esse tutorial em vídeo e em texto:
Para isso, você precisa buscar pelo canal na aba de CANAIS. Assim que encontrá-lo, você deve clicar no número que fica na coluna "Usuários" e você será redirecionado para a tela de CONTAS:
Na tela de contas você terá acesso a todos os usuário responsáveis por aquele canal. Para remover um acesso, basta clicar na lixeirinha correspondente ao usuário que deve ser excluído, depois remova os contatos dos convites também!
⚠️ Esse último passo é muito importante, pois, dessa forma, o usuário não consegue se vincular novamente ao perfil através de um convite pendente!
Feito isso, o funcionário não está mais vinculado ao canal de atendimento e vocês podem continuar a se comunicar com as famílias normalmente. 😄
Se o canal for somente de responsabilidade daquele funcionário, e ele não deve mais existir, basta seguir os passos anteriores normalmente para que o usuário não tenha acesso ao histórico de mensagens. Mas, você pode também desabilitar o canal, dessa forma, ele não ficará mais disponível para receber mensagens das famílias.
Busque pelo canal e clique na caixa de seleção. Feito isso, clique em "Desabilitar canais":
Se você precisar de ajuda para identificar os canais que aquele funcionário faz parte, entre em contato com o nosso suporte pelo chat de atendimento!
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